Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds não descarta uma participação de Hugh Jackman no filme

Longa chega aos cinemas em 2016

26.05.2015, às 13H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao News.com.au, Ryan Reynolds comentou a possibilidade de Hugh Jackman fazer uma participação como o mutante Wolverine no vindouro filme do Deadpool.

None

"Deus, eu espero que sim [que Jackman apareça], isso seria muito legal. Eu não sei, precisamos ver. Parece que ele está disposto a isso, mas é mais uma coisa de calendário do que qualquer outra. Ele precisa estar disponível", disse Reynolds. Os atores já contracenaram juntos como os personagens em X-Men Origins: Wolverine.

O elenco do longa também conta com Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Ed Skrein  como Ajax, Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.