Filmes

Notícia

Deadpool terá classificação 16 anos no Brasil

Filme estreia em 11 de fevereiro

04.02.2016, às 16H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Deadpool terá classificação 16 anos no Brasil. A indicação é coerente com a classificação R – Restricted dos EUA, em que pessoas com menos de 17 anos precisam ser acompanhadas por um adulto para entrar na sessão, não configurando a classificação máxima. 

Com a classificação 16 anos o filme pode conter violência (estupro, exploração sexual, coação sexual, tortura, mutilação, suicídio, violência gratuita/banalização da violência,aborto, pena de morte, eutanásia), sexo e nudez (relação sexual intensa) e drogas (produção ou tráfico de qualquer droga ilícita, consumo de drogas ilícitas, indução ao consumo de drogas ilícitas). 

Além de Ryan Reynolds como o protagonista, o elenco do longa conta com Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust), entre outros.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro. Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.