Filmes

Notícia

Death Note ganhará mais um filme com atores no Japão

Trama vai envolver seis cadernos sobrenaturais

23.09.2015, às 16H29.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 17H03

Death Note está ganhando mais um filme em live-action no Japão. A Warner e a Nippon TV desenvolvem o longa, ainda sem título, com direção de Shinsuke Sato (Gantz), para um lançamento em 2016.

None

Por enquanto sabe-se apenas que a trama envolverá seis cadernos diferentes, seis regras diferentes regendo seu uso, e também ciberterrorismo pelo mundo. Na trama de Death Note, um misterioso caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele é encontrado pelo estudante Light Yagami. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo.

Este será o quarto longa com atores da franquia, depois de Death Note (adaptação direta do mangá), Death Note: The Last Name e L: Change The World.

Death Note, da dupla Tsugumi ObaTakeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. Death Note está agora sendo adaptado em Hollywood - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.