Filmes

Notícia

Death Note | Longa com atores da Netflix começa filmagens

Natt Wolff, de Cidade de Papel, faz o protagonista

30.06.2016, às 12H39.

A Netflix anunciou que começou hoje (30) as filmagens principais de Death Note, adaptação hollywoodiana do mangá/anime de sucesso (via Latino Review).

None

Adam Wingard comanda a produção, que terá cenas feitas nos EUA e Canadá. “Estou honrado em trabalhar com esse elenco incrível e estou ansioso de levar a história de Tsugumi e Takeshi para o público no mundo inteiro”, disse.

“Nossa visão de Death Note sempre foi levar essa história cativante para as telas, tanto para os fãs de longa data do mangá, quanto para introduzir esse mundo obscuro e misterioso dessa obra de arte. O talento e diversidade representado no nosso elenco e equipe refletem nossa crença de permanecermos verdadeiros com a história e seu conceito de moral – um tema universal que não tem nenhuma fronteira racial”, completaram os produtores Roy Lee e Dan Lin.

Nat Wolff (A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) foi escalado para o papel de Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão -  um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Keith Stanfield), o maior detetive do mundo. Margaret Qualley (The Leftovers) será Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) será Watari e Shea Whighan (Agent Carter) será James Turner.

Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão - saiba mais.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.