Filmes

Notícia

Death Note | Versão hollywoodiana será para maiores, diz produtor

Filme já anunciou seu protagonista

22.02.2016, às 15H48.

Em entrevista ao Collider, o produtor Roy Lee deu alguns detalhes sobre a adaptação hollywoodiana do mangá Death Note, que terá a direção de Adam Wingard.

None

“Definitivamente será para adultos, a chance de ser menor do que a censura R [18 anos nos EUA] é zero. Essa será uma das primeiras adaptações de mangá que será bem pé no chão, mas ainda com elementos fantáticos”.

Lee não deu detalhes sobre datas, mas adiantou que o filme deve ser feito ainda em 2016: “[Wingard] está esperando o sinal verde oficial para o filme, mas já temos um elenco. Acho que já reportamos isso, mas não me lembro, preciso checar o site. Não quero dizer nada por enquanto, mas é um filme que planejamos fazer este ano”.

Nat Wolff (A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) foi escalado para o papel de Light Yagamii, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo. Margaret Qualley também está no elenco.

Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão - saiba mais.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. O filme da WB deve se concentrar nos três primeiros volumes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.