Filmes

Notícia

Débi & Lóide 2 | Jim Carrey e Jeff Daniels estão na continuação

Filmagens começam em setembro

02.04.2012, às 08H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A sequência de Débi & Lóide (Dumb and Dumber, 1994 vai mesmo acontecer. Um dos diretores, Peter Farrelly, declarou ao ComingSoon que as filmagens estão marcadas para começar em setembro, com Jim Carrey Jeff Daniels retornando como protagoistas da comédia.

poster

None

Ainda não há detalhes sobre a trama da continuação, que tem roteiro de Sean Anders John Morris (Sex Drive: Rumo ao Sexo, I Hate You, Dad). Segundo Peter, o longa será bastante diferente do prelúdio de 2003, Dumb and Dumberer: When Harry Met Lloyd (que no Brasil recebeu o nome de Débi e Lóide 2): "Nós não fizemos aquele filme. Foi uma coisa do estúdio. Sempre quisemos fazer uma sequência e finalmente Jim aceitou. Jeff sempre quis fazer. Nós sempre quisemos fazer. Jim estava ocupado, mas ele ligou e disse, 'Nós temos que fazer isso novamente'. Ele tinha acabado de assistir Débi e Lóide e disse, 'Essa é a sequência perfeita. Vamos fazê-la!".

Os Irmãos Farrelly, Bobby e Peter, atualmente promovem seu trabalho em Os Três Patetas, que tem estreia marcada para 4 de maio no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.