Filmes

Notícia

Débi & Loide 2 | Peter Farrelly fala sobre a sequência

Filmagens devem começar em setembro

15.01.2013, às 14H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Peter Farrelly falou ao ComingSoon sobre Dumb and Dumber To, a sequência de Débi & Loide (Dumb and Dumber, 1994).

debi e loide

None

O diretor se diz satisfeito com o roteiro - escrito por Sean Anders John Morris (Sex Drive: Rumo ao SexoEsse é Meu Garoto) e revisado por Peter e seu irmão Bobby -, mas não quis revelar detalhes sobre a trama: "Temos um roteiro e digo isso: Eu amo o roteiro, e você ficaria impressionado se eu falasse sobre o script. Mas se eu falasse sobre o primeiro filme - 'Bem, sobre o que se trata?', 'É sobre esses dois caras que encontram um mala e seguem uma garota até Aspen' - você diria, 'Bem, onde está o filme?'. O importante não é a trama, mas os personagens. É um filme muito difícil de explicar, mas eu garanto que é mais ou menos como o primeiro. Nós retomamos 20 anos depois, explicamos o que eles fizeram nos últimos 17, 18 anos. Partimos disso e depois é só um monte de risadas".

Segundo Peter, o filme será distribuído pela Warner Bros. e deve começar a ser rodado em setembro. Jim CarreyJeff Daniels estão confirmados no elenco.

O diretor também disse na entrevista que aceitaria fazer uma sequência de Os Três Patetas, filme que, apesar do aparente fracasso, fez US$ 53 milhões em bilheteria (para um orçamento de US$ 30 milhões). "Eu aceitaria [fazer a continuação] em um piscar de olhos. Foi muito divertido fazer o primeiro", garante.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.