Filmes

Notícia

Defending Jacob | Roteirista de Harry Potter vai dirigir thriller criminal pai e filho

Livro de William Landay está a cinco semanas na lista do New York Times

16.05.2012, às 00H00.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 06H00

Steve Kloves, roteirista da franquia Harry Potter, está em negociações para escrever e dirigir Defending Jacob, adaptação ao cinema do livro de William Landay que a Warner Bros. idealiza. As informações são da Variety.

capa

None

A trama, situada nos ricos subúrbios de Boston, segue um promotor que precisa abandonar o posto para defender seu filho, acusado de assassinato. O livro já completou cinco semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

Embora seja conhecido por roteirizar sete dos oito filmes de Harry Potter, Kloves tem experiência como diretor; ele estreou na função em 1989, com Susie e os Baker Boys. Seu último longa como diretor, porém, é de 1993, Unha com Carne. Atualmente ele também negocia para assumir o roteiro e a direção de The Jungle Book, também na Warner. Ainda segundo a Variety, caso assuma os dois filmes para o estúdio, Kloves deve tocar Defending Jacob primeiro.

Não há um cronograma definido para o filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.