Filmes

Notícia

Demi Moore tem planos para <i>As panteras</i>

Demi Moore tem planos para <i>As panteras</i>

18.11.2003, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

De acordo com a revista People, Demi Moore estaria tentando ficar com os direitos de adaptação da telessérie As panteras para o cinema.

Moore interpretou a pantera malvada Madison Lee em As panteras: Detonando e, aparentemente, gostou tanto do papel que pretende realizar um prelúdio para a aventura. A idéia é mostrar a sexy investigadora quando ainda trabalhava para o enigmático Charlie, nos anos 80.

A atriz teve diversos desentendimentos com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu durante as filmagens de Detonando. Assim, caso Moore consiga seu intento, é praticamente impossível que o trio dos dois primeiros filmes aceite retornar à franquia. A ex-esposa de Bruce Willis também espera produzir a nova safra da cinessérie.

Se a história for verdadeira, isso significa que a Columbia Pictures terá que despedir a produtora de Drew Barrymore, a Flower Films, responsável pelos dois primeiros As panteras, o que pode prejudicar outros projetos em andamento, como Barbarella. Porém, com o péssimo desempenho que o segundo filme obteve nas bilheterias, a hipótese não parece improvável.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.