Filmes

Notícia

Desejo de Matar | Eli Roth vai dirigir remake com Bruce Willis

Ator de Bastardos Inglórios já dirigiu Bata Antes de Entrar

20.06.2016, às 16H55.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 23H00

Segundo o Deadline, Eli Roth (O Albergue 2, Bata Antes de Entrar) vai dirigir o remake de Desejo de Matar, que terá Bruce Willis no papel principal, que foi de Charles Bronson no filme de 1974.

None

Em maio, o filme perdeu os diretores Aharon Keshales e Navot Papushado que, segundo o site, queriam fazer algumas mudanças no roteiro.

No Desejo de Matar original, Paul Kersey (Bronson) é um pacato arquiteto da cidade de Nova York que tem sua vida arruinada quando três marginais invadem seu apartamento, matam sua esposa e estupram sua filha. Sentindo-se desamparado pela polícia, ele se transforma em um vigilante e inicia suas incursões pelas ruas da cidade para fazer justiça com as próprias mãos. O projeto está em desenvolvimento há anos e, com a perda dos diretores, ainda não tem data para sair do papel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.