Filmes

Notícia

Detona Ralph ganha cartazes nacionais

Homenagem aos videogames dos anos 80 e 90 chega aos cinemas em 4 de janeiro

20.08.2012, às 16H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Detona Ralph (Wreck-It Ralph), animação da Disney ambientada no universo dos arcades e consoles dos anos 1980 e 1990, ganhou dois cartazes nacionais. Veja na galeria.

Na trama da animação, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pela Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.

Rich Moore (vencedor do Emmy por seu trabalho em Os Simpsons Futurama) dirige o filme. Detona Ralph estreia em 4 de janeiro de 2013 no Brasil.

Saiba como foi o painel da Comic-Con 2012 e confira as entrevistas com John C. Reilly, Sarah Silverman e o diretor Rich Moore.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.