filmes

Detona Ralph | Personagens de Street Figther e Mortal Kombat são confirmados na animação da Disney [ATUALIZADO]

Zangief e Kano são avistados no vídeo que o estúdio exibiu na convenção CinemaCon
-

Já se sabia que a animação Detona Ralph (Wreck-It Ralph), da Disney, ambientada no universo dos arcades e consoles dos anos 1980 e 1990, teria participações ilustres de personagens da época. Agora saem algumas confirmações.

[Atualizado com uma imagem da animação que mostra participações especiais como Zangief e Chun-Li e mais fotos]

Durante a apresentação da Disney na convenção CinemaCon, voltada para o mercado de exibidores dos EUA, em Las Vegas, o vídeo com cenas do filme revela algumas pontas: Zangief (Street Figthter), Kano (Mortal Kombat) e um fantasma de Pac-Man estarão em Detona Ralph. Mais personagens de Midway, SEGA e Nintendo deverão ser confirmados ao longo das próximas semanas.

Na trama, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.

Com direção de Rich Moore (vencedor do Emmy por seu trabalho em Os SimpsonsFuturama), Detona Ralph estreia em janeiro de 2013 no Brasil.

Leia mais sobre Detona Ralph

Detona Ralph
(Wreck-It Ralph) Direção: Rich Moore Estreia em 04/01/13
sobre o filme
Galeria de imagens (45)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus