Filmes

Notícia

Devil in the White City reunirá novamente Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio

Diretor e ator já trabalharam em cinco outros filmes juntos

10.08.2015, às 21H47.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 05H11

Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio vão se unir novamente para Devil in the White City, adaptação ao cinema do livro homônimo de Erik Larson. As informações são do Deadline. O filme será produzido pela Paramount, que ganhou da Universal e da Fox em um leilão pelos direitos do filme.

None

Baseada em fatos, a obra acompanha várias histórias passadas durante a World's Fair de 1893, evento que parou Chicago e que ajudou o desenvolvimento urbanístico da cidade. Um dos personagens é inspirado em H.H. Holmes, o primeiro assassino em série documentado dos EUA - personagem que DiCaprio interpretará.

Acredita-se que Holmes matou entre 27 e 200 pessoas, especialmente jovens moças. Ele construiu o World's Fair Hotel para atrair as vítimas, e lá tinha uma câmara de gás, um crematório e uma mesa de operação. Após os crimes, os esqueletos dissecados eram vendidos para estudos médicos e científicos.

Billy Ray (Capitão Phillips, Jogos Vorazes) escrevrá o roteiro de Devil in the White City, que terá produção de DiCaprio, Scorsese, Jennifer Davisson e Stacey Sher.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.