filmes

Diário de um Banana: Fotos, pôsteres e primeiras informações sobre continuação

Roteiristas já estão trabalhando em Wimpy Kid 2: Rodrick Rules
-

Brad Simpson, produtor de Diary of a Wimpy Kid, adaptação aos cinemas da HQ Diário de um Banana, revelou ao ComingSoon que o estúdio já está pensando na continuação, caso o filme vá bem nas bilheterias.

"Nossos roteiristas estão escrevendo a continuação neste momento, que seria baseada no segundo volume da série, Rodrick Rules. O primeiro se sustenta sozinho, mas nós esperamos que as pessoas queiram assistir a um segundo filme. Estamos numa posição com o estúdio em que poderíamos começar a filmar o segundo imediatamente. Eu tenho certeza que os fãs adorariam ver todos os volumes transformados em filme", declarou Simpson.

Diário de um Banana conta a sofrida história de Greg, um garoto que tem que enfrentar o maior desafio da vida de todos os garotos: sobreviver ao ensino fundamental. As maneiras peculiares que Greg encontra para lidar com valentões e conquistar sua popularidade no colégio ajudaram a fazer o sucesso da HQ, escrita por Jeff Kinney e indicada ao Harvey Awards 2008. No elenco estão Zachary Gordon como Greg, Chloe Moretz (Kick-Ass), Steve Zahn e Rachel Harris. A direção é de Thor Freudenthal para a Fox 2000.

O segundo deve se chamar Wimpy Kid 2: Rodrick Rules e conta a história de Greg e seu irmão mais velho, Rodrick, no show de talentos do colégio.

Diary of a Wimpy Kid chega aos cinemas dos EUA no próximo dia 19. Ainda não há previsão de estreia por aqui. Assista ao trailer. E veja na galeria mais imagens e pôsteres do filme.

Diary of a Wimpy Kid
(Diary of a Wimpy Kid) Direção: Thor Freudenthal
sobre o filme
Galeria de imagens (16)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus