Filmes

Notícia

Diretor afirma que novo Mary Poppins não será um remake

Rob Marshall gostaria de ter o envolvimento de Julie Andrews

21.10.2015, às 12H23.
Atualizada em 21.10.2015, ÀS 12H42

Em entrevista para a Vulture, Rob Marshall (Caminhos da Floresta) afirmou que o novo filme de Mary Poppins não será um remake:

None

"Não é um novo Mary Poppins. P.L. Travers escreveu oito livros ao mesmo tempo. Eles trabalharam com o primeiro e nós vamos trabalhar com os outros, sem tocar no brilhantismo icônico de Mary Poppins. Isso é uma extensão. Sou um grande fã do original, um grande amigo de Julie Andrews e tenho uma grande admiração pelo filme. Existe todo esse novo material – que foi o Harry Potter de seu tempo – e eles nunca se transformaram em algo além daquele longa".

O diretor também disse que gostaria do envolvimento de Julie Andrews, que protagonizou o longa em 1964: “Ela é uma amiga muito querida e, se ela puder se envolver de alguma forma, será muito especial. Sei que ela está muito feliz que nós estamos fazendo e, depois de 50 anos, parece que é a hora certa”.

John DeLuca e Marc Platt serão os produtores e Emily Blunt é cotada para o papel principal - saiba mais. O primeiro filme de Mary Poppins chegou aos cinemas em 1964, com Andrews no papel da babá mágica e David Tomlinson como o Sr. Banks.

O novo longa ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Saiba mais sobre Mary Poppins

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.