Filmes

Notícia

Diretor de fotografia morre durante as filmagens do novo longa de Jackie Chan

Chan Kwok-hung se afogou após o navio em que estava naufragar próximo a Hong Kong

17.12.2014, às 15H43.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H46

Chan Kwok-hung, diretor de fotografia de Skiptrace, novo filme de Jackie Chan, morreu afogado durante as filmagens nesta quarta-feira (17) após o navio em que estava naufragar a 100 metros da costa da ilha Lantau, em Hong Kong. As informações são do South China Morning Post.

Segundo a publicação, Chan não estava na embarcação. Kwok-hung tinha 51 anos e trabalhava há vinte na indústria cinematográfica, tendo colaborado com vários diretores chineses, como Stephen Chow (Kung-fusão).

jackiechan

None
Jackie Chan

A trama do longa, baseada em uma ideia de Jackie Chan, é centrada em um policial honesto de Hong Kong (Chan) que vê sua sobrinha (Fan Bingbing) se envolver em problemas com um criminoso que seu tio persegue há anos. O policial então é forçado a rastrear a única pessoa que pode ajudá-lo a resgatar sua sobrinha, um americano canastrão viciado em jogos de cartas (Johnny Knoxville) e levá-lo para a China.

A direção é de Renny Harlin. Skiptrace estreia em dezembro de 2015 na China.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.