Filmes

Notícia

Diretor e produtor falam sobre a trilogia The Last Airbender

Frank Marshall diz que Shyamalan já está escrevendo o segundo filme

06.07.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H49

O site Starlog esteve no set da adaptação ao cinema da série animada da Nickelodeon Avatar: The Last Airbender, que M. Night Shyamalan dirige. Lá eles conseguiram do diretor e também do produtor Frank Marshall informações sobre a prometida trilogia de filmes The Last Airbender.

"Vai ser um filme bem divertido, um verdadeiro filme de verão. Mas debaixo disso existe uma discussão séria sobre equilíbrio, genocídio, nossa conexão com o planeta - todas essas coisas que me interessam. Pra mim é um filme importante", disse Shyamalan.

"Estamos rodando um de cada vez, porque os roteiros estão sendo escritos um de cada vez. Night está agora trabalhando no roteiro do segundo, já pensando no arco dos três filmes. Uma coisa que nós vamos fazer é aproveitar os sets, os barcos e os elementos de cada nação neste filme e incorporá-los nos filmes dois e três. Não estamos sentados esperando. Acho que tudo vai acontecer dentro de um intervalo de seis anos", disse Marshall sobre a trilogia.

Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.

The Last Airbender estreia em 2 de julho de 2010.

Assista ao trailer

Leia mais sobre The Last Airbender

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.