Filmes

Notícia

Diretor quer refazer Calígula em 3-D

Tinto Brass vai revisitar seu projeto sobre o imperador romano

29.01.2010, às 13H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 22H00

Desde que o 3-D estereoscópico foi popularizado e começou a levar multidões aos cinemas, uma das perguntas mais frequentes do público (pelo menos a parte mais assanhada dele) é: "Quanto veremos o primeiro filme erótico no novo 3-D?"

Se depender de Tinto Brass, a resposta é "em breve".

Calígula

None

Cineasta italiano conhecido pelo controverso Calígula, filme de 1979 com Malcolm McDowell, Peter O'Toole e Helen Mirren, Brass falou ao Hollywood Reporter que "a hora é certa para a tecnologia 3-D ser empregada em um filme erótico". Ele planeja revisitar "um antigo projeto sobre um imperador romano que foi arruinado por estadunidenses". Ele, obviamente, refere-se a Calígula, cujas cenas de sexo explícito foram editadas no filme pelo produtor Bob Guccione (criador da revista Penthouse) sem o consentimento do diretor.

O trabalho no roteiro e a seleção de elenco vão começar agora, já que a ideia é começar a rodar em maio ou junho. Aguarde mais novidades sobre o projeto aqui no Omelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.