Filmes

Notícia

Diretor voltar a falar sobre o novo filme de Homem-Aranha

Marc Webb promete novidades nas próximas semanas

08.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante o Independent Spirit Awards, o programa MTV News dos EUA conversou brevemente com Marc Webb, diretor de 500 Dias Com Ela, sobre o reinício da série Homem-Aranha no cinema que ele está conduzindo.

"Peter Parker é um lenda. Essa mitologia tem grande apelo para mim e isso não é de hoje. Esse trabalho é um sonho tornado realidade", comentou sobre sua contratação. "[Sam Raimi] fez algo incrível, mas o universo do Homem-Aranha é amplo e vasto e existem muitas oportunidades de explorá-lo nas telonas. Sam é um sujeito incrível e um diretor fantástico. Trabalhar sob a sombra do que ele fez é uma honra e estou ansioso por começar".

Homem-Aranha

None

Sobre o ator que viverá Peter Parker, Webb disse que "estamos lançando uma grande rede. É tudo o que posso dizer no momento. Nas próximas semanas mais detalhes serão revelados", prometeu.

Webb também confirmou suas conversas com James Cameron e o produtor Jon Landau, dupla de Avatar, sobre a tecnologia do 3-D estereoscópico. "Eu falei com eles um pouco. Será uma tarefa gigantesca. Eu adoraria conversar mais com esses caras. Eles são representantes do 3-D e creio que falaremos mais sobre isso", completou.

Ainda sem título, o filme será lançado nos cinemas em 3-D, além do tradicional 2-D, em 3 de julho de 2012. O escritor de quadrinhos Brian Bendis foi chamado para opinar.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.