Filmes

Notícia

The Disappearance of Eleanor Rigby | Filme com James McAvoy e Jessica Chastain ganha trailer

Longa com três verões chegará aos cinemas dos EUA em setembro

27.06.2014, às 16H44.
Atualizada em 03.12.2016, ÀS 16H04

The Disappearance of Eleanor Rigby, filme com três versões estrelado por James McAvoy e Jessica Chastain, ganhou o seu primeiro trailer. A prévia promove a versão que será lançada nos cinemas, unindo as perspectivas de marido e esposa sobre o seu relacionamento:

O projeto, exibido no Festival de Toronto em 2013, consistia em dois filmes diferentes: um sob a perspectiva do marido, dono de um restaurante (McAvoy), e o outro da esposa (Chastain), que resolve voltar para a faculdade. Neste ano, durante o Festival de Cannes, foi exibida a versão que chegará aos cinemas, unido os dois longas originais em um único filme.

O elenco também conta com Nina Arianda, Viola Davis, Bill Hader, Ciarán Hinds, Isabelle Huppert, William HurtJess Weixler. O novato Ned Benson escreveu os dois roteiros e dirigiu os longas.

The Disappearance Of Eleanor Rigby chega aos cinemas dos EUA em 26 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.