Filmes

Notícia

Disney está avançando nas negociações para adquirir parte da Fox, diz site

Empresa do Mickey está interessada em canais e filmes

28.11.2017, às 22H30.

Segundo informações do Deadline, a Disney está avançando nas negociações para comprar partes da 20st Century Fox.

O primeiro rumor sobre isso surgiu no começo de novembro. Depois informações disseram que as conversas tinham esfriado, mas um acordo ainda poderia acontecer.

De acordo com Mike Fleming Jr., a Fox ficaria com as propriedades de esportes e notícias, enquanto as divisões de TV e filmes iriam para a Disney, descrição que bate com os rumores anteriores.

Ainda segundo o jornalista, os dois estúdios mantém silêncio sobre as negociações e, se um anúncio for feito, será algo de surpresa, como aconteceu com a compra da Lucasfilm pela Disney.

Após a divulgação do primeiro rumor sobre as negociações, outras empresas pareceram interessadas na 20st Century Fox, como a Sony e a Comcast

Por enquanto não há nada oficial.

Se essa venda realmente acontecer, personagens como Quarteto Fantástico e X-Men, incluindo o Deadpool, entram para o guarda-chuva da Disney e podem ter relação com as produções da Marvel no cinema e na TV. No OmeleTV ao vivo discutimos essas possiblidades.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.