Filmes

Notícia

Disney mostra cenas e revela novidades sobre seus próximos filmes em convenção

D23, porém, pulou qualquer informação relevante sobre Star Wars VII

Omelete
4 min de leitura
10.08.2013, às 15H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O Walt Disney Studios realizou uma apresentação para fãs durante a convenção D23 Expo. Conheça abaixo as principais novidades, incluindo os filmes da Marvel e as próximas fantasias do estúdio - que contaram com a presença de Angelina Jolie no palco:

  • A Lucasfilm recebeu as "boas-vindas" oficiais à família Disney, com a empresa reafirmando que Star Wars VII será lançado mesmo em 2015, com J.J.Abrams na direção e trilha de John Williams. Novidades não foram reveladas. Os fãs ficaram decepcionados.
  • Com mais de 6 mil personagens em seu catálogo, o Marvel Studios prometeu "muitos outros filmes".
  • Thor 2 - O Mundo Sombrio iniciou a apresentação do estúdio com o mesmo vídeo da Comic-Con 2013. O diretor Alan Taylor foi acompanhado por Tom Hiddleston, Natalie Portman e Anthony Hopkins e um novo clipe foi mostrado, com a chegada de Jane (Portman) a Asgard. Ela está sendo examinada por médicos asgardianos e todos parecem preocupados - mas Odin desaprova a presença da terráquea em Asgard e exige que ela seja devolvida à Terra. Jane parece infectada com alguma coisa.
  • Capitão América 2 - O Soldado Invernal levou ao palco Sebastian Stan, Anthony Mackie e Chris Evans. Evans disse que o Capitão América não está mais chocado com os dias de hoje, mas sua moralidade permanece inabalada e que ele estará bastante perturbado com as coisas que está vendo no mundo atual. Um clipe foi mostrado com Capitão América - com seu novo uniforme - e Viúva Negra a bordo de um veiculo voador da SHIELD. Há flerte entre os dois, enquanto ele se prepara para saltar sobre um navio repleto de guardas armados, que são derrubados em uma sequência de ação cheia de coreografia. O vilão Ossos-Cruzados é introduzido, mas ainda sem um uniforme especial e vestido como agente da SHIELD. Em uma das cenas, percebe-se que a SHIELD está criando uma frota de porta-aviões voadores.
  • Muppet's Most Wanted, o novo filme das criações de Jim Henson, apresentou através de um trailer o vilão do filme, Constantin, o maior criminoso do mundo! Ele tem a mesma cara de Caco, o Sapo, mas com uma pinta no rosto. O personagem de Ricky Gervais se chama Dominic Badguy (o sobrenome é francês, "Bad-gee"). Juntos, Constantin e Dominic pretendem roubar as joias da coroa britânica.
  • Into the Woods, musical de contos de fada, confirmou Johnny Depp, Emily Blunt e Meryl Streep no elenco, além de revelar Anna Kendrick e Chris Pine. As filmagens começarão em breve e Depp viverá o Lobo-Mau no filme. A estreia acontece em dezembro de 2015.
  • Cinderela, filme que será dirigido por Kenneth Branagh, prometeu ser fiel ao conto de fadas original e mostrou um teste da atriz Lily James como a personagem-título. O visual parece uma abordagem realista ao desenho animado.
  • Maleficent, versão de A Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã Malévola, que Angelina Jolie protagoniza, mostrou artes conceituais. "Malévola me aterrorizava quando eu era pequena", comentou a atriz. "Mas ela me fascinava por ser tão deliciosamente cruel", completou, brincando que sente falta dos chifres da personagem - mas que eles afugentavam todas as criancinhas que atuaram na fantasia. A atriz exaltou também o trabalho do diretor Robert Stromberg, dizendo que seu passado como designer de produção acrescentou muito ao filme.
  • Tomorrowland levou o diretor Brad Bird ao palco. Ele mostrou objetos retirados de uma caixa misteriosa, incluindo uma foto de Walt Disney com Amelia Earhart... tirada depois da morte da aviadora. Um aplicativo do filme foi divulgado e promete iniciar uma campanha viral para o longa-metragem, que envolve uma sociedade secreta que teria construído a "Cidade do Amanhã" do título - que permanece escondida. Inventores como Edison e Tesla teriam feito parte dessa sociedade. Algumas pessoas já comparam o filme ao game BioShock.

  • Saving Mr. Banks, filme sobre a produção do clássico dos estúdios Disney Mary Poppins (1964), mostrou um clipe inédito. Nele, Emma Thompson aparece como a criadora da obra, PL Travers, chegando ao estúdio para uma reunião com o charmoso Walt Disney (Tom Hanks). Os dois discutem - ele tenta há 20 anos os direitos de adaptação de Mary Poppins, mas ela só aceita se o filme NÃO for um musical. Ela acredita que cantoria é algo frívolo e que seu livro não deve virar um dos "desenhos bobos" de Disney. No segundo vídeo, Travers e Disney caminham pela Disneylândia - e ela não parece contente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.