Filmes

Notícia

Django Unchained | Kevin Coster fora do filme?

Ator teria deixado o filme de Quentin Tarantino por conflitos de agenda

16.09.2011, às 09H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Kevin Costner está aparentemente fora de Django Unchained, o "faroeste sulista" de Quentin Tarantino.

Django Unchained

None

Segundo o jornalista da Variety Justin Kroll, Costner precisou deixar o projeto devido a conflitos de agenda. Já se especula se o papel não seria forte demais para o ator, mais conhecido por filmes-família e dramas em que é o herói. Costner, afinal, viveria o sádico Ace Woody, treinador dos competidores de mandingo (um ringue de escravos) e braço direito do vilão principal interpretado por Leonardo DiCaprio.

A trama do filme acompanha Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie (DiCaprio).

As filmagens devem acontecer a partir de novembro no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana. A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo, ano que vem. O filme estreia em 25 de dezembro de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.