Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Diretor e roteirista do remake de Evil Dead estariam trabalhando no filme [atualizado]

Longa integra a fase 3 do universo cinematográfico da Marvel

09.04.2013, às 19H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Fede Alvarez e Rodo Sayagues, o diretor e o roteirista do remake de Evil Dead - A Morte do Demônio, estariam desenvolvendo um filme para o Marvel Studios. Segundo o Latino-Review, a dupla estaria trabalhando no filme do Dr. Estranho, que integrará a "fase 3" do estúdio.

[Atualizado, 19h30 com a notícia em vídeo e rumores sobre o filme do Pantera Negra]

doutor estranho

None

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Um filme solo do Doutor Estranho é planejado desde 2010, quando o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly Joshua Oppenheimer (dupla de ConanDylan Dog) para escrever a primeira versão do roteiro. Não há confirmação oficial sobre o envolvimento de Alvarez e Sayagues no projeto.

A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3Thor 2Capitão América 2Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três, além de Dr. Estranho, apenas o Homem-Formiga está confirmado.

Estreia de Alvarez em longa-metragem, a nova versão de Evil Dead fez US$ 26 milhões neste final de semana nos EUA, ultrapassando já na estreia o seu orçamento de US$ 17 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.