Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Filme mostrará origem do herói e deve ter Ancião andrógino

Kevin Feige dá mais detalhes sobre o longa de Stephen Strange

01.10.2015, às 00H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, falou sobre o enredo do filme do Doutor Estranho e também da participação de Rachel McAdams e Tilda Swinton no projeto. A informação é do IGN.

None

Segundo o executivo, a história será sim sobre a origem de Stephen Strange, o Doutor Estranho. "Eu não sei de onde as pessoas tiram que não falaremos da origem dele ou que estamos cansados de contar histórias de origem. Eu acho que as pessoas estão cansadas de histórias de origem que elas já conhecem ou acham muito familiares. [Doutor] Estranho tem uma das melhores, mais clássicas origens que um herói já teve. Por que não contaríamos isso?", comentou.

Sobre o papel de McAdams, Feige não quis entregar, mas disse que ela terá uma parte importante na história. "Certamente ela mostrará uma visão muito importante para o espectador no filme. Mas é claro que o fio condutor será [Stephen] Strange". Tilda Swinton, que viverá o Ancião, deve ser uma das grandes surpresas do longa, de acordo com o executivo. "Ela já é conhecida pela androginia em seus papéis, então vamos explorar isso no filme. Podem esperar o filme brincando com isso. É claro que ela é uma mulher, mas exploraremos essa ambiguidade com certeza", disse.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. Chiwetel Ejiofor será o Barão Mordo e Tilda Swinton  deve viver o ancião - leia mais.

O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade) e a produção começa em novembro deste ano.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016 - descubra os outros filmes da Fase Três da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.