Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Johnny Depp teria se encontrado com a Marvel para o papel [ATUALIZADO]

Ator seria o novo favorito do estúdio

14.01.2014, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Johnny Depp seria o novo favorito da Marvel para viver o papel de Dr. Stephen Strange no filme do Doutor Estranho. As informações vêm do Latino Review.

Segundo o site, uma "fonte bem conectada" revela que o estúdio teria se encontrado com Depp para discutir o personagem, que estaria muito interessado em se unir ao universo cinematográfico da Marvel.

[Atualizado] Segundo a Variety, as conversas estão de fato acontecendo, mas por enquanto não há negociações, e a agenda ocupada do ator pode ser um empecilho ao acordo. Já o Hollywood Reporter diz que a Marvel não deve utilizar o roteiro escrito há anos por Thomas Dean Donnelly Joshua Oppenheimer e estaria atrás de outros roteiristas para começar o texto do zero. [Atualizado]

Falamos sobre a novidade no Hyperdrive:

Vale lembrar que, em julho de 2013, foi o mesmo site que disse que o nome de Joseph Gordon-Levitt também era discutido pelos executivos do estúdio.

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O filme ainda não tem diretor contratado e pode estrear em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.