Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Marvel lista candidatos para dirigir o filme [ATUALIZADO]

Roteiro deve ser refeito, segundo site estadunidense

11.03.2014, às 19H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A Marvel Studios começou sua procura pelo diretor de Doutor Estranho. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio tem quatro cineastas na mira, por enquanto. Eles são Mark Andrews (Valente), Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), Dean Israelite (Welcome to Yesterday) e Jonathan Levine (50/50).

De acordo com o site, os representantes da empresa estão em processo de negociação e devem se encontrar com esses diretores nos próximos dias. As fontes da publicação também dizem que Jon Aibel e Glenn Berger, roteiristas de Kung Fu Panda, estão cotados para reescrever o filme - a última versão do roteiro não teria agradado Kevin Feige, chefão da Marvel no cinema.

doutor-estranho

None

[Atualizado] Segundo Borys Kit, do Hollywood Reporter, Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) é o novo nome entre os possíveis diretores do filme. Mark Andrews (Valente) e Jonathan Levine (50/50) continuam no páreo pela vaga. [Atualizado]

Segundo o Bleeding CoolMads Mikkelsen, que trabalhou com Arcel em O Amante da Rainha e chegou a ser anunciado como o Malekith de Thor: O Mundo Sombrio (e abandonou o projeto por conta dos seus compromissos em Hannibal) estaria entre os candidatos a Doutor Estranho.

Johnny DeppJoseph Gordon-Levitt já estiveram cotados para o papel de Stephen Strange. Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

A estreia do filme deve acontecer em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.