Filmes

Notícia

Doutor Estranho pode dividir realidade paralela com Homem-Formiga, diz diretor

Peyton Reed sugere elo psicodélico entre os novos filmes da Marvel

21.07.2015, às 01H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista à EW, o diretor de Homem-Formiga, Peyton Reed, diz que pode haver uma conexão entre o mundo subatômico do filme e as realidades paralelas que veremos em Doutor Estranho.

"Pode haver uma ligação entre a realidade quântica [de Homem-Formiga] e as realidades alternativas e os universos paralelos em Doutor Estranho. O elo definitivo é a psicodelia dos quadrinhos da Marvel do fim dos anos 1960 e do começo dos 70", diz Reed.

Os easter eggs de Homem-Formiga

No ano passado, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, havia dito que a empresa estava "apenas começando a arranhar a superfície da natureza maleável da realidade, na qual vamos pirar com tudo em Doutor Estranho". No OmeleTV, demos nossas opiniões sobre Homem-Formiga:

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. Tilda Swinton viverá a mestra de Strange e Chiwetel Ejiofor fará o Barão Mordo. Rachel McAdams pode ficar com o papel feminino principal do longa - leia mais.

O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade).

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016 - descubra os outros filmes da Fase Três da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.