Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Possíveis vilões do filme são revelados

Dormammu, Barão Mordo e os gigantes Sem-Mente vão incomodar o feiticeiro da Marvel

20.06.2013, às 17H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Confirmado na fase três da Marvel no cinema, o filme do Dr. Estranho pode ter tido seus vilões revelados.

Dormammu

None
Dormammu

Dormammu, Barão Mordo e os gigantes Sem-Mente seriam os malvados do filme, de acordo com o Latino-Review. O primeiro é um místico que vive na Dimensão Negra e é considerado pelo próprio Stephen Strange como o seu pior inimigo. O segundo é um feiticeiro poderoso e servirá como capanga de Dormammu filme. Já os Sem-Mente são o povo da Dimensão Negra subjugado por Dormammu e devem participar de uma grande cena de ação do longa.

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Fede AlvarezRodo Sayagues, diretor e roteirista do remake de Evil Dead - A Morte do Demônio, chegaram a ter seus nomes envolvidos no filme, mas negaram as informações - leia mais. Outros boatos sobre o projeto envolvem o ator e roteirista Justin Theroux como o possível intérprete do Dr. Strange - leia mais.

Robert Downey Jr. estará em Os Vingadores 2 e 3

Na Fase dois da Marvel no cinema estão agendados Thor 2 (8 de novembro de 2013), Capitão América 2 (11 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014) e Vingadores 2 (1º de maio de 2015).

Na fase três, Homem-Formiga é o único lançamento com data definida, 11 de junho de 2015, já Doutor Estranho pode ficar com uma das estreias marcadas pela Marvel: 6 de maio de 2016 5 de maio de 2017 - leia mais.

Comentamos no Hyperdrive as notícias mais recentes sobre Dr. Estranho e o filme do Pantera Negra:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.