Filmes

Notícia

Down A Dark Hall | Terror adolescente produzido por Stephenie Meyer terá diretor de Enterrado Vivo

Lionsgate distribuirá a adaptação ao cinema do livro de Lois Duncan

30.07.2014, às 19H37.
Atualizada em 07.01.2017, ÀS 19H07

A Lionsgate comprou os direitos de dstribuição de Down A Dark Hall, adaptação ao cinema do romance de Lois Duncan que terá Stephenie Meyer - autora dos livros da Saga Crepúsculo - como produtora. As informações são do Hollywood Reporter.

Down A Dark Hall

None

Publicado pela primeira vez em 1974, o livro infantojuvenil trata da história de uma garota, Kit Gordy, que vai para um internado chamado Blackwood, cujo corpo de alunos é composto por ela e mais três estudantes. Tudo, é claro, fica ainda mais estranho quando Kit descobre que a escola é assombrada por uma maldição.

Meyer comprou os direitos de adaptação com Meghan Hibbett, que também assinará a produção. Rodrigo Cortés (Enterrado Vivo, Poder Paranormal) dirigirá o longa escrito por Michael Goldbach e revisado por Chris Sparling).

Não há uma data definida para o início das filmagens. Essa não será a primeira adaptação do trabalho de Duncan no cinema. Seus livros já inspiraram dois filmes bem diferentes: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Um Hotel Bom Pra Cachorro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.