Filmes

Notícia

Downsizing | Alec Baldwin pode entrar para o elenco do novo filme do diretor de Os Descendentes

Matt Damon está confirmado como o protagonista

11.11.2014, às 17H14.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 19H02

Alec Baldwin (30 Rock, Simplesmente Complicado), pode ingressar o elenco de Downsizing, novo filme do diretor Alexander Payne (Nebraska, Os Descendentes) Segundo o portal Omaha, o próprio cineasta confirmou a intensão de contar com o ator em uma roda de perguntas e respostas para o público. Matt Damon já está escalado como o protagonista.

Em produção há mais de cinco anos, o filme é uma espécie de conto lilliputiano sobre a crise global. Na época, estavam confirmados no elenco Paul GiamattiSacha Baron Cohen Reese Witherspoon.

alec-baldwin

None

Giamatti e Witherspoon - que já trabalharam com Payne respectivamente em SidewaysEleição - fariam um casal em dificuldade financeira que decide diminuir de tamanho para conter despesas. Ela desiste no último instante, deixando-o sozinho - e em miniatura.

Cohen interpretaria dois personagens: um espanhol do tamanho de um copo de cerveja e seu gêmeo em tamanho natural. O diretor tem um contrato de prioridade com a Fox Searchlight, mas o estúdio não tinha certeza se produziria Downsizing - título tirado do termo técnico, um eufemismo em inglês para demissão e corte de despesas. O plano é que o longa faça a sua estreia em meados de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.