Filmes

Notícia

Dr. Estranho | Diretor nega boatos e surge candidato a estrelar o filme da Marvel

Justin Theroux estaria no páreo para interpretar o mago

16.04.2013, às 19H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Enquanto o Marvel Studios não oficializa os nomes envolvidos no filme do Dr. Estranho, segue a boataria. Ao CBM, Fede Alvarez, o diretor do remake de Evil Dead - A Morte do Demônio, negou que estaria envolvido com o roteirista Rodo Sayagues no projeto.

Justin Theroux

None
Justin Theroux

"Eu li isso, mas não é verdade. Eu adoraria fazer um filme da Marvel, sou fã, mas nunca chegamos a discutir. Não sei de onde isso saiu", negou Alvarez. Obviamente, caso esteja realmente negociando, o diretor uruguaio não confirmaria seu envolvimento antes de assinar contrato...

Enquanto isso, o CHUD diz que a Marvel cogita colocar o ator e roteirista Justin Theroux no papel principal. O site diz não saber se Theroux é o único cotado para viver Stephen Strange, nem se ele acumulará funções de roteirista no longa. Trate essas informações como rumor por enquanto.

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Um filme solo do Doutor Estranho é planejado desde 2010, quando o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly Joshua Oppenheimer (dupla de ConanDylan Dog) para escrever a primeira versão do roteiro.

A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3Thor 2Capitão América 2Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três, além de Dr. Estranho, apenas Homem-Formiga está confirmado.

Comentamos no Hyperdrive as notícias mais recentes sobre Dr. Estranho e o filme do Pantera Negra:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.