Filmes

Notícia

Dredd | Veja um pôster animado do novo filme do Juiz Dredd

Cartaz antecipa a exibição do filme na semana que vem, na Comic-Con em San Diego

03.07.2012, às 17H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Dredd, nova adaptação das histórias em quadrinhos para o cinema, estrelada por Karl Urban (Star Trek), ganhou um pôster em movimento, antecipando a exibição do filme na Comic-Con 2012, no dia 11, em San Diego. Veja:

No filme, Joe Dredd (Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável. Boa parte do filme se passa na região de Mega City One que Ma-Ma controla.

Peter Travis (Ponto de Vista) dirige o filme, com roteiro de Alex Garland, conhecido pelos scripts dos filmes de Danny Boyle A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar.

Dredd será lançado em 21 de setembro, em 3D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.