Filmes

Notícia

Drone | Filme com Sean Bean sobre operador de drones militares ganha trailer

Longa estreia em maio nos EUA

13.04.2017, às 12H48.
Atualizada em 13.04.2017, ÀS 13H03

Drone, filme estrelado por Sean Bean (Game of Thrones, O Senhor dos Anéis), que mostra como a vida de um operador de drones militares se vê mudada após um novo vizinho o relembrar de erros do passado - veja abaixo:

A trama é sobre Neil (Bean), um operador de drones de alto nível que passa dias em missões secretas para, em seguida, voltar para sua casa no subúrbio, onde ninguém da família desconfia do que ele faz. Porém, sua vida pacata de pai e marido entra em risco quando sua identidade é exposta e ele recebe ameaças de morte. Um empresário paquistanês acredita que Neil é o responsável pela morte de sua esposa e seu filho e tenta localizá-lo. 

Patrick Sabongui (Um Noite no Museu 3) também está no elenco, e as filmagens foram realizadas na Índia e no Canadá em 2016. O longa é dirigido por Jason Bourque (Black Fly), que também assina o roteiro ao lado de Paul Birkett (O Tubarão Fantasma).

Drone estreia em 26 de maio nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.