filmes

The Drummer | Chloe Moretz e Rupert Grint vão atuar na cinebiografia do baterista dos Beach Boys

Os dois se juntam a Aaron Eckhart e Vera Farmiga
-
Chloe Moretz
Chloe Moretz: Chloe Moretz

dennis wilson
dennis wilson

The Drummer, a cinebiografia de Dennis Wilson, o baterista dos Beach Boys, tem mais dois nomes no elenco: Chloe Moretz e Rupert Grint.

O filme que contará a história dos últimos seis anos do músico. Wilson morreu afogado em Marina del Rey, na Califórnia, em 28 de dezembro de 1983, aos 39 anos. Seu último lançamento foi o álbum solo Pacific Ocean Blue, que recebeu boas críticas.

Aaron Eckhart (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) vive Wilson e Vera Farmiga (Contra o Tempo, Amor Sem Escalas) faz Christine McVie, a vocalista e letrista da banda Fleetwood Mac, que tinha uma relação tempestuosa com Wilson.

Moretz vai interpretar Jennifer, a filha de Wilson, enquanto Grint será Stan Shapiro, mensageiro da agência de talentos William Morris que torna-se amigo e confidente do baterista.

O roteiro e a direção ficarão a cargo dos escritores de Baila Comigo, Randall Miller e Jody Savin. As filmagens começam em 15 de junho, na Califórnia e na Geórgia.

Leia mais sobre os Beach Boys

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus