Filmes

Notícia

Dungeons & Dragons | Filme será como Guardiões da Galáxia na Terra-Média, diz produtor

Roy Lee deu detalhes sobre a produção

23.02.2016, às 14H33.

Em entrevista ao Collider, Roy Lee deu alguns detalhes sobre o novo filme de Dungeons & Dragons.

None

“Esse novo Dungeons & Dragons será um filme com o tom de Guardiões da Galáxia no universo de Tolkien. Porque, quando você assiste a todos os filmes de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, há uma seriedade neles e, para ver algo divertido, os Raiders entram dentro desse mundo. Sinto que isso é algo que o público nunca viu antes”.

Anteriormente, Lee e o roteirista David Leslie Johnson disseram acreditar que a Warner está muito disposta a fazer o projeto:

“Acho que vai acontecer rápido, não vou antecipar se não terá sinal verde este ano, principalmente porque a Warner tem a DC agora, a LEGO e o universo de Harry Potter voltará em novas franquias. Acho que eles olham para Dungeons & Dragons como algo que pode ser feito em um universo múltiplo, onde teriam derivados do primeiro filme dentro do Forgotten Realms e outros filmes em lugares diferentes”.

O produtor disse também que o filme será inteiro dentro do reino, ao invés de mostrar pessoas sendo transportadas para ele e será muito fiel ao material de origem com algumas adições, já que todos os envolvidos com o projeto também são fãs.

Dungeons & Dragons inspirou dezenas de outros jogos do gênero, teve dezenas de versões e expansões, foi adaptado à televisão em Caverna do Dragão e teve seus arcades remasterizados. Ainda não há data para o início da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.