Filmes

Notícia

Duro de Matar 5 pode se passar na Rússia [ATUALIZADO]

E sai uma lista de possíveis diretores

01.08.2011, às 17H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

O cineasta egresso do mercado publicitário Noam Murro vai dirigir 300 - Battle of Artemisia. Assim, ele precisou deixar a direção de Duro de Matar 5. Segundo o Twitchfilm, um novo candidato está agora estudando o projeto.

A direção foi oferecida pela Fox a John Moore (Max Payne). Caso ele aceite, pode começar a trabalhar na pré-produção em breve.

Duro de Matar 5

None

[Atualizado] Segundo o Deadline, John Moore não é o único cotado para assumir a vaga. Ele estaria num páreo ao lado de outros três diretores cogitados pela Fox: Joe Cornish (Attack the Block), Justin Lin (Velozes e Furiosos 5) e Nicolas Winding Refn (O Guerreiro Silencioso, Drive). John Moore teria a preferência porque todos os seus filmes anteriores foram feitos na Fox, mas o blog diz que as conversas do estúdio com Moore sequer começaram. [Atualizado]

Com a notícia, os primeiros detalhes do filme também foram revelados. Seguindo a tendência de crescimento em escala da franquia, com as sequências sendo maiores e mais exageradas que o filme anterior, a quinta aventura de John McClane (Bruce Willis) o enviaria à Rússia, ao lado de seu filho, onde ele se envolveria em um confronto com forças locais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.