Filmes

Notícia

Voando Alto | Hugh Jackman faz discurso inspirador em novo clipe

Filme tem previsão de lançamento para março

28.01.2016, às 12H19.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 18H03

Voando Alto (Eddie The Eagle), cinebiografia do campeão olímpico de esqui Eddie Edwards (Taron Egerton), ganhou um novo clipe que mostra Hugh Jackman fazendo um discurso inspirador:

Edwards virou herói nacional ao se tornar o primeiro competidor a representar a Grã-Bretanha nos saltos de esqui durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1988, em Calgary. O atleta foi considerado azarão, pois não possuia financiamento e seus problemas de visão o obrigavam a usar óculos de grau por baixo dos óculos de proteção, o que o tornava praticamente cego durante os saltos.

Jackman será Chuck Berghorn, homem que ajuda Edwards a treinar para a competição, e o elenco conta ainda com Christopher Walken (O Último Concerto).

Dexter Flether (Sunshine On Leith) dirige e o lançamento é previsto para 26 de fevereiro nos EUA e 31 de março no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.