Filmes

Notícia

Edgar Wright comenta filmagens adicionais de Scott Pilgrim Contra o Mundo

Diretor pretende filmar material do sexto volume da HQ, ainda inédito

09.05.2010, às 00H00.
Atualizada em 01.02.2017, ÀS 13H07

As filmagens de Scott Pilgrim Contra o Mundo já foram encerradas e o filme recebeu reações muito positivas em exibições-teste, além de elogios de outros cineastas. Mesmo assim, seu diretor Edgar Wright está voltando aos sets, em Toronto, para três dias de cenas extras.

Normalmente cenas extras são exigência de estúdio, quando um filme não corresponde às expectativas - o que não foi o caso de Scott Pilgrim. Em conversa com nossos parceiros do Collider, o diretor revelou que as cenas extras serão filmadas por sua iniciativa.

"Vamos filmar mais três dias. E, sinceramente, estou empolgado com isso. Fui eu que sugeri ao estúdio filmar pequenas cenas e peças que eu quero ajustar. Se quiserem falar mal, eu vou dar um exemplo de comparação: tanto Todo Mundo Quase Morto como Chumbo Grosso tiveram dois e três dias, respectivamente, de filmagem adicional. Uma dessas cenas era a velha levando o chute na cara. Acho que todos podemos concordar que essa foi uma boa adição," rebateu Wright.

O diretor também explicou o que pretende filmar nesses três dias. "Não vamos nem refilmar uma cena inteira, nem nenhuma sequência de ação, apenas pedacinhos e novas piadas e nuances que eu escrevi com Michael Bacall e Bryan Lee O’Malley. A verdade é que, em parte, vamos fazer isso porque temos material do volume 6, que é impossível de resistir. Então mesmo após quase um ano de edição, vai ser divertido colocar um pouco mais de cobertura no bolo," completou.

O sexto e último volume da série em quadrinhos, Scott Pilgrim's Finest Hour, será lançado em julho, nos EUA.

A trama do filme conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha também estão no elenco.

O longa estreia em 13 de agosto nos EUA. No Brasil ainda não há data.

Compre a HQ com desconto

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.