Filmes

Notícia

Edward Norton comenta as chances de voltar a Hulk

Ator parece otimista em retornar ao Universo Marvel

15.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H59

Durante uma entrevista de divulgação do filme Leaves of Grass, Edward Norton falou ao ComingSoon sobre sua relação com o Marvel Studios.

Hulk

None

O intérprete de Bruce Banner em O Incrível Hulk teve problemas com a montagem do filme de Louis Leterrier - que ele coroteirizou - e sua presença em mais longas com o gigante verde parecia improvável. Agora, porém, Norton fala de maneira otimista sobre o problema.

"Estamos em contato através de meus agentes", explicou sobre sua relação com a Marvel. "Mas eles têm um cronograma de filmes a lançar para ampliar o Universo Marvel nas telas antes de voltar ao Hulk... Há várias coisas a serem criadas e depois eles vão se concentrar no filme dos Vingadores", continuou. Vale lembrar que boatos colocam o Hulk como a principal ameaça do filme da superequipe.

Mas ele retornaria? "O cara com quem eu tinha problemas lá não está mais na empresa, como sempre acontece. É como David Mamet diz, 'espere que eles irão embora... e você continuará aqui'", completou.

O Universo Marvel nas telas está bem delineado. Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America, em 22 de julho de 2011. The Avengers estreia em 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Hulk

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.