Filmes

Notícia

Elenco de Predators ganha dois nomes de peso (leve) e uma brasileira

Alice Braga está confirmada no filme!

07.10.2009, às 00H00.
Atualizada em 01.02.2017, ÀS 13H09

Parece que ninguém mais entra e ninguém mais sai do elenco de Predadores (Predators), tentativa de reviver uma das franquias mais lucrativas do cinema, mas que ficou bastante desgastada depois de um fiasco chamado AVP. A história do temível caçador agora está nas mãos de Robert Rodriguez, que assina a produção e é um dos co-roteiristas.

Segundo a Variety, quem acaba de ser contratado para protagonizar o filme é Adrien Brody. E aqui começa o problema. Embora seja um ótimo ator - ganhador inclusive de um Oscar por O Pianista - Brody e seu físico de faquir não botariam medo nem no ALF - O ETeimoso. No filme, porém, ele vai interpretar Royce, o chefe dos mercenários.

Alice Braga

None
Alice Braga

Adrien Brody

None
... e a caça?

Predador

None
O caçador...

De acordo com um roteiro vazado, Royce é um sujeito durão e assassino que é abduzido pelos Predadores e lançado de paraquedas nas florestas do planeta natal dos alienígenas. Lá, ele encontra outros sete humanos - um traficante mexicano (Danny Trejo), um russo gigante armado com uma metralhadora, uma sniper francesa, um assassino da máfia, um integrante de uma facção guerrilheira africana, um yakuza chamado Hanzo e um sujeito franzino que está na lista dos mais procurados do FBI. Não tarda para que o perigoso grupo perceba que estão ali como caça - e que suas habilidades na Terra renderam-lhes o passaporte para o jogo dos Predadores.

E não para por aí. De acordo com o blog Heat Vision, do The Hollywood Reporter, outro ator que está prestes a assinar a linha pontilhada é o também esquálido Topher Grace, que embora tenha feito recentemente o Venon no Homem-Aranha 3 sempre vai ser o magricelo Eric Formam de That 70's Show. Ele interpretaria Edwin, um contador que na verdade é um perigoso serial killer e, pela descrição acima, deve ser ele o tal procurado pelo FBI.

Pele e osso à parte, a Variety soltou uma feliz notícia para os brasileiros. Quem está aparentemente confirmada no projeto é a nossa querida Alice Braga (Eu Sou a Lenda). Ela, que provavelmente viverá a tal "sniper francesa" da descrição que publicamos recentemente, se junta à globalizada lista que inclui também o já citado Danny Trejo, Walton Goggins (The Shield), Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali (The 4400) e Louiz Ozawa. Derek Mears, o Jason Vorhees de Sexta-Feira 13, também terá um papel - e com sua experiência como dublê, imaginamos que como um Predador.

A data de estreia já está marcada: 7 de julho de 2010, em plena concorrência de verão nos EUA. Nimród Antal dirige.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.