Filmes

Notícia

Elenco do novo filme de Darren Aronofsky tem reforços

Vincent Cassel, Winona Ryder e Barbara Hershey entram para Black Swan

09.11.2009, às 13H00.
Atualizada em 17.03.2017, ÀS 11H59

Começam este mês as filmagens do thriller psicológico Black Swan, o próximo filme de Darren Aronofsky, e o elenco está crescendo. Vincent Cassel, Winona Ryder e Barbara Hershey estão se juntam às protagonistas e antagonistas Mila Kunis (That 70's Show, Max Payne) e Natalie Portman (V de Vingança).

John McLaughlin escreveu o roteiro, ambientado no mundo do balé de Nova York, que trata da relação de manipulação e competição entre uma veterana dançarina, Nina (Portman), e a sua principal rival, Lilly (Kunis). A questão é que a veterana não sabe se essa rival existe mesmo, se é uma aparição sobrenatural ou apenas invenção da sua imaginação.

Winona viverá Beth, amiga de Nina e que tem sido a protagonista nas produções anteriores da companhia de balé e chega ao fim da carreira. Nina tem a chance de substitui-la na maior chance de sua vida, uma apresentação dirigida pelo belo mas sinistro Yevna (Cassel). Hershey será a mãe de Nina.

Mark Heyman, executivo da produtora de Aronofsky, a Protozoa, assinou a revisão mais recente do roteiro. As filmagens acontecem em Nova York.

Vincent Cassel

None
Vincent Cassel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.