Filmes

Notícia

Elvis & Nixon | Luke Wilson e Kevin Connolly no elenco do filme sobre o famoso encontro

Eric Bana e Danny Huston são os protagonistas do projeto que marca a estreia de Cary Elwes na direção

18.11.2011, às 09H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Segundo o Hollywood Reporter, Luke Wilson (Minha Super Ex-Namorada) e Kevin Connolly (Ele Não Está Tão A Fim de Você) estão no elenco de Elvis & Nixon, filme que marca a estreia na direção do ator Cary Elwes (Jogos Mortais). Eric Bana (Star Trek) e Danny Huston (Wolverine: Origem) são os protagonistas.

Luke Wilson

None
Luke Wilson

Kevin Connolly

None
Kevin Connolly

Elwes também é responsável pelo roteiro, escrito em parceria com Joey Sagal e Hanala Sagal. A trama é baseada no famoso encontro entre Elvis Presley (Bana) e Richard Nixon (Huston), quando o Rei do Rock enviou uma carta de seis páginas ao então presidente dos EUA, requisitando uma visita e sugerindo que ele fosse nominado um agente federal na guerra contra as drogas. No encontro, Elvis presenteou o político com uma pistola 45. Wilson será Sonny, um amigo do cantor, e Connoly será Ronnie, um motorista de limusine.

Michael Benaroya e Holly Wiersma são os produtores e Bana será o produtor-executivo. As filmagens não possuem data definida, mas devem começar em breve, com locações em Shreveport e em Los Angeles, no EUA.

Leia mais sobre Elvis Presley

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.