Filmes

Notícia

Elysium: Ator e diretor de Distrito 9 se reúnem em nova ficção científica futurista

Blog diz que vários estúdios estão interessados no misterioso projeto

06.12.2010, às 16H43.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 03H04

Neill Blomkamp e Sharlto Copley, o diretor e o protagonista de Distrito 9, vão se reunir no segundo longa-metragem do diretor sul-africano, Elysium.

É o mesmo projeto que Blomkamp escreve para a produtora Media Rights Capital e que procura parceiros há algum tempo. Segundo o Deadline, Blomkamp criou uma graphic novel para apresentar o projeto e vários estúdios estão interessados.

distrito 9

None

A trama se passa num futuro distante, em outro planeta, e tem metáforas políticas, como Distrito 9, embaladas num filme de ação. "Eles estão delimitando o orçamento e e reunindo com representantes de atores", diz a fonte do blog. Copley, por enquanto, é o único nome confirmado no elenco.

Ainda não há mais detalhes sobre a trama. Será que tem alguma relação com o misterioso viral AGM Heartland que tem a assinatura de Blomkamp?

Fique de olho no Omelete para mais novidades

Leia entrevista com Neill Blomkamp

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.