Filmes

Notícia

Elysium | Publicidade da Comic-Con 2012 revela visual de nave do filme

Veículo futurista da marca Bugatti enfeita hotel em San Diego

11.07.2012, às 09H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Elysium, filme de ficção científica dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9), é um dos destaques da Comic-Con 2012 e, de acordo com o /Film, revelou o visual dos seus veículos futuristas pelas ruas de San Diego - uma nave da marca francesa Bugatti. Veja:

elysium

O filme se passa no ano de 2159. Há dois tipos de classe social: aquela formada por pessoas que vivem em uma estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive em uma superpopulada e arruinada Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial de um governo rigoroso, é a responsável por impedir que imigrantes entrem em Elysium - e fará de tudo para manter essas regras e preservar o nível de vida dos populares de lá.

Mesmo com rigorosa inspeção, não é possível impedir que algumas pessoas entrem em Elysium. Quando o azarado Max (Damon) é encurralado tentando entrar, ele aceita encarar uma missão que não somente pode salvar a sua vida mas também levar igualdade a essa mundo polarizado.

Ainda estão no elenco Wagner Moura, Alice Braga, Diego Luna, Sharlto Copley e William Fitcher. A Sony Pictures é a responsável pelo projeto - que tem lançamento marcado para 1º de março de 2013.

A expectativa é que em San Diego seja revelado o primeiro trailer do filme. Acompanhe a nossa cobertura da convenção no Especial Comic-Con 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.