Filmes

Notícia

Elysium | Veja as primeiras imagens de Wagner Moura e Alice Braga no filme

Primeiro teaser do sci-fi de Neill Blomkamp deve sair em 8 de abril

05.04.2013, às 11H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Elysium, ficção científica dirigida por Neill Blomkamp (Distrito 9), divulgou as primeiras imagens (via Folha) de Wagner Moura e Alice Braga no filme. Clique abaixo para ampliar e releia aqui a descrição do personagem de Moura que publicamos em julho de 2012:

Wagner Moura ElysiumElysium Alice Braga

O filme se passa no ano de 2159. Há dois tipos de classe social: aquela formada por pessoas que vivem em uma estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive em uma superpopulada e arruinada Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial de um governo rigoroso, é a responsável por impedir que imigrantes entrem em Elysium - e fará de tudo para manter essas regras e preservar o nível de vida da população de lá. Mesmo com rigorosa inspeção, não é possível impedir que algumas pessoas entrem em Elysium. Quando o azarado Max (Matt Damon) é encurralado tentando entrar, ele aceita encarar uma missão que não somente pode salvar a sua vida mas também levar igualdade a esse mundo polarizado.

Confira nossa descrição do trailer exibido na Comic-Con

Ainda estão no elenco Diego LunaSharlto Copley. A Sony Pictures é a responsável pelo projeto - que tem lançamento marcado para 20 de setembro. Um teaser deve ser divulgado no dia dia 8 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.