Filmes

Notícia

Elysium | Wagner Moura é flagrado em filme de ficção científica do diretor de Distrito 9

Além da careca de Matt Damon dá para ver um buraco na cabeça de seu dublê

27.11.2011, às 23H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Depois de passar por Vancouver, no Canadá, novas cenas de Elysium, estão sendo rodadas agora no México. E o jornal Reforma fotografou não só o protagonista Matt Damon, ainda careca e andando por lá entre ônibus da cidade de Los Angeles e muita destruição, mas também o brasileiro Wagner Moura, que será o vilão na ficção científica que reúne Neill BlomkampSharlto Copley, o diretor e o protagonista de Distrito 9.

Veja a foto do brasileiro clicando aqui.

Cuidado com os Spoilers à frente!

As cenas foram rodadas em uma antiga fábrica de papel e na estrada para Puebla, onde o personagem de Damon foi visto a ponto de morrer. Veja as fotos na Galeria Elysium e repare também no "buraco" à la Matrix presente na cabeça do dublê de Damon.

Alice BragaDiego LunaJodie FosterWilliam Fichtner também estão no elenco. A trama, mantida sob sigilo, deve se passar em um planeta alienígena. Moura faz o vilão, descrito como "um tipo poderoso com um senso de humor doentio". O brasileiro falou ao Omelete sobre o filme.

Sony Pictures, por onde Blomkamp lançou Distrito 9, bancará o projeto. A ideia é que Elysium chegue aos cinemas em 1º de março de 2013.

Leia entrevista com Neill Blomkamp

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.