Filmes

Notícia

Em Chamas | Gary Ross confirma que não dirigirá continuação de Jogos Vorazes

Saída é anunciada em comunicado oficial

11.04.2012, às 09H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Depois de idas e vindas, Gary Ross, o diretor de Jogos Vorazes, está oficialmente fora da continuação, Em Chamas. A informação foi confirmada e comunicado oficial pelo diretor e pela Lionsgate.

em chamass

None

Segundo o diretor, sua saída foi inspirada principalmente pela pressa em desenvolver a sequência: "Como roteirista e diretor eu simplesmente não tenho o tempo que preciso para escrever e preparar o filme que gostaria de fazer por conta do cronograma fixo e apertado. Eu adorei fazer Jogos Vorazes - foi a época mais feliz da minha vida profissional. A Lionsgate me apoiou de forma que acontece com poucos diretores em franquias; eles me deram o poder de fazer o filme que eu queria e apoiaram o resultado de uma forma que não necessita de explicações graças aos memoráveis resultados [na bilheteria e na crítica]. E, ao contrário do que vem sendo dito, as negociações não foram problemáticas. Eles inclusive foram bastante compreensivos comigo durante essa difícil decisão".

A agenda apertada seria resultado da disponibilidade de Jennifer Lawrence, que também integra o elenco do novo X-Men. Como a Lionsgate  já está com o roteiro de Em Chamas quase pronto, o estúdio quer começar as filmagens antes da sequência de X-Men: Primeira Classe, no terceiro trimestre de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.