Filmes

Notícia

A Entidade | Terror com Ethan Hawke terá continuação

Criadores do original escreverão Sinister 2

01.03.2013, às 18H34.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H54

A Entidade (Sinister), filme de horror estrelado por Ethan Hawke e dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily RoseO Dia em que a Terra Parou), terá uma continuação.

A entidade

None

Segundo o Deadline, os criadores do original, o diretor Derrickson e o roteirista C. Robert Cargill, devem escrever Sinister 2 juntos, mas um novo diretor será contratado. Jason Blum novamente produz.

Na trama, um autor de livros policiais (Hawke) luta para encontrar a história do seu próximo livro e se muda com sua família para uma casa onde uma família inteira foi assassinada. Porém, depois de achar uma caixa de filmes que mostra que outras famílias foram mortas na mesma casa, sua segurança passa a ser ameaçada.

A produção de baixo orçamento custou US$ 3 milhões e fez US$ 80 milhões mundialmente. A ideia é que Blum transforme A Entidade em uma franquia, como fez com outros dois terrores de baixo orçamento: Sobrenatural e Atividade Paranormal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.