Filmes

Notícia

Entourage | Kate Upton deve estrelar o filme baseado na série

Filmagens acontecem no início de 2014

12.11.2013, às 01H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Segundo o The Wrap, a modelo e atriz Kate Upton (Os Três Patetas) negocia para viver a principal personagem feminina do filme que levará aos cinemas a série da HBO Entourage. O papel não foi detalhado, mas ela provavelmente viverá o interesse amoroso de Vincent Chase.

Kate Upton

None
Kate Upton

Entourage acompanha a rotina de um astro ascendente em Hollywood, Vincent Chase (Adrian Grenier), e seus "apêndices", desde o irmão também ator mas sem talento (Kevin Dillon), até o amigo de infância que serve de motorista do grupo (Jerry Ferrara), passando obrigatoriamente pelos relações-públicas e empresários, como Eric (Kevin Connolly) e o superagente Ari Gold (Jeremy Piven).

Grenier, Dillon, Ferrara, Piven e Connolly estão garantidos no filme. Doug Ellin, criador da série, escreveu e dirigirá o filme, cuja trama se passa seis meses após os acontecimentos do final da oitava e última temporada. As filmagens acontecem no início de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.